quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desculpe pra todos os pais, ontem eu nao consegui entrar, pois acabei dormindo.
Aqui ta o link do blog do Leo, que tambem ta documentando toda a viagem com fotos!

www.franconafranca10.blogspot.com

Tenho que ir pro curso. Tchau

4 comentários:

  1. Oi,fiha,o que achou da Torre? A louca da sua mãe (Euzinha),quando esteve lá,subiu pelas escadas e não pelo elevador,mas não aconselho ninguém a fazer o mesmo(é de matar!!!!).Agora,a vista é deslumbrante,principalmente ao anoitecer.
    Aproveite cada atração da Eurodisney,ria muito e"caia na gandaia"(essa é velha!)com seus amigos,enfim,use e abuse da porção criança que existe em todos nós.
    E,NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR MUITAS FOTOS COM A SUA MÁQUINA E DE APARECER NAS FOTOS DA MARIANA E DO LEO,PARA O BLOG.
    Milhões de beijos e abraços,da sua mãe e amiga.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel

    É o chato do Renato de novo, sendo que soube pela sua mãe, que vocês estiveram na Torre e acredito que esta, tenha sido uma visão, a qual você irá guardar, para o resto de sua vida.

    Além disso, soube também, que vocês irão a Eurodisney também e para este evento, tenho uma missão, para te propor.

    Quando estiver lá, seja a minha vingadora, se esbaldando muito, pois até hoje, não pude fazer esta viagem e desta forma, pire na batatinha, ou qualquer outra coisa, que se possa definir, como aproveitar tudo o que for possível, neste passeio.

    Um Beijo.


    Renato Iozzi

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Isabel

    Confesso que foi ótimo, ouvir sua voz de novo hoje, ao telefone e afastar alguns dos receios, que eu tinha, sobre sua viagem, antes da sua partida.

    Sei que vocês todos, estão passando por momentos novos, divertidos, angustiantes, apavorantes e em alguns caso inusitados, mas creia em mim, eles lhes serão muito úteis.

    Na época do dinossauros ( quando eu compartilhei, a idade de vocês ), uma das coisas que mais me deixavam fulo da vida, era quando um coitado, com mais idade que eu, tentava me passar um sermão ou repassar uma experiência, passada pelo próprio.

    Na minha ignorância, eu achava aquilo chato, que eu sabia mais do que aquele pobre "sequelado" e porque não dizer, que aquela criatura era uma "besta".

    Portanto, até agora procurei sempre, me pautar tentando te animar, na medida do meu possível. Mas como muitos já me disseram antes, a " língua é o chicote do rabo ", e sendo assim te peço desculpa, mas sou obrigado, a te falar só algumas coisas.

    Não se amarre a precocupações, que possam te inibir, ou prejudicar nesta viagem, pois eu tenho muita fé em você e na sua capacidade, de passar por todos os momentos, desta viagem.

    Siga o seu bom senso, coração e os conselhos dados por sua mãe e avós. Use-os como seu mapa e escudo, pois eles te passaram a cola, para a maioria dos desafios que a vida, vai te colocar aí.

    Além disso, conte com nosso amor, carinho e confiança irrestritos, que te dedicamos e lembre sempre, que não devemos ter medo de errar ( desconfie sempre de quem te disser, que nunca errou ), pois esta pessoa, das duas uma ou é uma verdadeira " besta" ou nunca viveu.

    Logo, depois deste papo meio chato ( eu reconheço ), te peço com muito carinho e afeição, duas coisas:

    Tenha mais confiança em si mesma, pois você é inteligente, capaz e possui tudo que necessita, para passar por tudo que possa ocorrer aí ).

    Viva , não tenha medo de viver ou errar ou que coisas não muito boas possam ocorrer, pois ninguém que passou neste mundo, jogou sempre, com 100% de certeza ou segurança ( na maioria dos momentos realmente importantes, estamos sozinhos e sem ter a menor idéia, de como sair daquela enrascada ).

    Um Beijão.


    Renato Iozzi

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel

    Confesso que foi muito bom, termos tido a oportunidade, de coversar ontem, pois senti que um pouco de ânimo, tinha retornado a você ( o que me deixou, um pouco mais tranquilo ).

    Além disso, ter encontrado hoje no Blog, fotos suas e do grupo, mais atuais, ajudou bastante também ( nestas existem duas suas, que vou te zoar um monte, quando da sua chegada ).

    Quanto as coisas no brasil, elas continuam bem e na mesma, sem apresentar grandes alterações. Além disso, gostaria de apoveitar esta mensagem, para cumprimentar a todos e em especial a você, pela conclusão do curso.

    Espero que nesta semana, já mais calmos ( sem preocupações com o curso e outras coisas ), vocês todos, possam relaxar e se divertir um pouco mais.

    Como último ponto, só te peço que não se preocupe com bobagens, divirta-se muito e aproveite intensamente, tudo que esta viagem possa te oferecer.

    Um Beijo.


    Renato Iozzi

    ResponderExcluir